Postado dia 01/03/2021 às 03:03

Tacchini registra recorde de atendimentos

Na última quinta-feira, dia 25, o Hospital Tacchini registrou recorde de casos em sua estrutura fast track, responsável pelo atendimento de pacientes com sintomas respiratórios. E apesar dos dias seguintes apontarem pequenas quedas neste número, sugerindo uma estabilização do quadro, eles permanecem superiores à média de atendimento registrada em outros momentos de pico.

Reflexo da alta de casos, o Tacchini registra também o maior número de pacientes internados desde o início da pandemia. Nos últimos dias a ocupação da UTI Adulto da instituição tem chegado ao máximo e até ultrapassado os 100% em alguns momentos.

Abastecimento em dia

Desde o início da pandemia, o hospital manteve um gerenciamento rigoroso dos seus estoques, antecipando possíveis necessidades. Atualizações de cenário são repassadas periodicamente pelas equipes responsáveis e em nenhum momento foi apontada qualquer dificuldade de abastecimento tanto de materiais quanto de medicamentos.

Hospital é seguro

Se a população precisar de atendimento médico de urgência por qualquer tipo de patologia, a recomendação é procurar o hospital. O Tacchini mantém uma estrutura de atendimento extremamente segura, tanto para pacientes suspeitos Covid-19 quanto pacientes de outras doenças não relacionadas. A instituição e as equipes de trabalho estão preparadas para auxiliar da melhor forma.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO