Postado dia 23/03/2021 às 02:03

São Roque recebe doação de bebida láctea da Santa Clara

Por duas semanas, a Cooperativa Santa Clara vai abastecer as geladeiras do Hospital São Roque (HSR) e da Casa de Repouso Elisa Tramontina com seu mais recente lançamento: a bebida láctea Staymune. A intenção é contribuir com a nutrição dos cerca de 220 profissionais da saúde que trabalham em ambas instituições.

Junto com os produtos, a cooperativa entregou também um recado à toda equipe: “Heróis também precisam de cuidados. Nossa bebida láctea, Staymune, está à sua disposição em um refrigerador, no refeitório. Essa é a nossa forma de cuidar de você, elevando sua imunidade, para que, corajosamente, continue cuidando de cada um de nós. Obrigado por tudo”.

A líder de nutrição do HSR, Mônica Damiani Ferret, agradeceu a doação. “Quando enfrentamos nossos maiores desafios, é fundamental a presença de parceiros que acreditem na nossa capacidade. A Santa Clara trouxe felicidade e amor em forma de alimento aos nossos colaboradores e gestos como esse são um incentivo e tanto para continuarmos batalhando pela saúde da comunidade”.

Lançada em março, a Staymune traz em sua composição duas substâncias importantes para o funcionamento do organismo: a beta-glucana de levedura e a fibra FOS (frutooligossacarídeo), além das vitaminas A, C e D.

Sobre a Cooperativa Santa Clara

Em 2021, a Santa Clara irá completar 109 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada em Carlos Barbosa e, através de seus mais de 5 mil associados, a empresa está presente em mais de 135 municípios gaúchos. Atualmente possui um mix de mais de 360 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO