Postado dia 27/01/2022 às 04:01

Prevenire inaugura nova unidade em Salvador do Sul 

A partir desta quinta-feira, dia 27, o Prevenire, serviço de medicina preventiva, inaugura sua sede em Salvador do Sul. O espaço exclusivo para clientes do do Plano de Saúde Tacchimed, vai ocupar o segundo andar de um prédio comercial localizado na Avenida Duque de Caxias, nº 693, no Centro. Ao todo, o local terá cerca de 160m², abrigando consultórios das equipes médicas e multiprofissionais. 

A equipe médica deve ser formada por pediatra e ginecologista, além de um médico da família e comunidade. O planejamento do Tacchimed é, a partir do crescimento do número de clientes, adicionar também profissionais de nutrição, fisioterapia e psicologia à estrutura que estará à disposição da população de Salvador do Sul. 

Criado em 2019, o Prevenire tem visto crescer o número de pacientes atendidos nos mais variados programas de acompanhamento. A unidade de Salvador do Sul é a primeira fora de Bento Gonçalves e deve ajudar a atender aos clientes Tacchimed que moram na microrregião. 

“Salvador do Sul é um município extremamente relevante para o Tacchimed e priorizar o município em nosso projeto de expansão é prova disso. O novo Prevenire vai ter o mesmo atendimento de excelência que caracteriza os demais serviços oferecidos pelo plano”, descreve a dra. Ana Paula Boscato, diretora técnica do Tacchimed.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO