Postado dia 02/03/2022 às 05:03

Com marido internado na UTI do Tacchini, casal celebra 60 anos de casado

Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença. Os votos de casamento nunca fizeram tanto sentido para o casal Ana Maria e Ney Caldeira. Em fevereiro, eles completaram 60 anos de casados e, mesmo com Ney internado na UTI do Hospital Tacchini, marido e mulher celebraram a data junto dos filhos, netos e até mesmo do padre Gilmar Marchesini, responsável pela paróquia Cristo Rei. 

Com a ajuda do núcleo de experiência do paciente e da equipe multiprofissional da UTI do Tacchini, o leito onde estava internado Ney recebeu balões e até um bolo comemorativo. A decoração surpreendeu inclusive Ana Maria, que estava preparada para realizar uma simples visita ao esposo, para que comemorassem a data juntos. 

O restante dos familiares e o padre Gilmar Marchesini participaram via zoom. Enquanto netos e filhos parabenizaram o casal pela tela do monitor instalado na UTI, o pároco abençoou o casal, abençoou a troca de alianças e ainda aproveitou para promover a benção da garganta, em função da comemoração do dia de São Brás. 

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO